Volta ao Mundo

COMO TUDO COMEÇOU

Propósito

Por que dar uma volta ao mundo?

Nos últimos anos estávamos questionando cada vez mais o real significado da felicidade e a forma como estávamos vivendo: de casa para o trabalho – do trabalho para casa – final de semana sem muita energia para fazer tudo que gostaríamos – de volta ao trabalho.

Sempre nos questionamos se nos lugares mais distantes do planeta as pessoas compartilhavam desse mesmo sentimento, ou se elas viviam vidas completamente diferentes e felizes.

Precisávamos sair da nossa bolha e conhecer realidades diferentes, pessoas diferentes, aprender sobre a vida.

O que é felicidade?

Em busca da Felicidade

Ficou claro para nós o propósito da nossa busca. 

Queríamos descobrir os mais diferentes conceitos de felicidade pelo mundo. 

Uma pequena parte dos mais de 7 bilhões espalhados por aí, dentro de cada pessoa. Aprender com as diferentes culturas, quebrar pré-conceitos que nos limitam, ouvir mais do que falar e compartilhar todos os aprendizados com o mundo.

Veja aqui os depoimentos que já colhemos pela estrada::

A Construção de um Sonho

O mais valioso para nós nessa jornada, seria o contato com as pessoas, o dia a dia da viagem, e não os destinos.

Precisávamos de liberdade, queríamos explorar lugares que nunca visitaríamos em uma viagem de férias, que talvez nem tenham apelo turístico.

Queríamos fazer coisas que nunca nos permitimos antes, pegar as estradas mais desafiadoras, nos aventurar no offroad e acampar. Para poder fazer tudo isso, viajar de carro foi uma escolha natural.

Temos alma de viajantes, somos curiosos e desprendidos. Viajar da forma que estamos nos propondo, com intenso contato com a natureza e sem amarras de prazo para voltar nos faz despertar para infinitas possibilidades de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Essa é a liberdade que a gente sempre sonhou viver. Simplesmente estar próximo das pessoas, vivenciar novas experiências, evoluir espiritualmente e compartilhar o bem.

Traduzir a emoção de estar realizando um sonho e usando nosso precioso tempo exatamente com o que queremos torna esta jornada gratificante, e claro, muito feliz!